sexta-feira, 11 de março de 2011
Detonado - 007 : NightFire
Missão 1 - Rendezvous
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OBJETIVOS:
o rompe o perímetro da segurança do castelo de Drake
o entra no castelo de Drake e entre para o partido
o Rendezvous com agente do CIA, mantém a tampa do convidado do partido
o adquire seus Q-Dispositivos do empregado de mesa da capa interna
o segurança fêmea de o Mayhew está no comparecimento - fotografia cada mulher
o recupera a pasta roubada que contem o módulo da orientação
o salva o agente Nightshade e escapa do castelo com o módulo da orientação
MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 2
SEGREDOS: 2
Seção 1
Há algumas maneiras começar no castelo. A maneira siga em frente está a
no topo da gota do caminhão como o passa debaixo da estrutura do archway
salte de pára-quedas em.
Como rude de mim, eu me estou esquecendo de introduções. Encontre-se com por favor rich (um dedicado
jogador dos forums de Neoseeker). os rich são sua guia aos segredos e à ligação
os movimentos e neste ponto muito, Rich indicam que saltando o no topo do caminhão
concedê-lo-á com um movimento bond (significado pela explosão choral bond).
Usar o método do caminhão-alto, far-lhe-á exame de toda a maneira até a entrada principal,
você pode necessitar matar alguns protetores se você for manchado. Ooh, antes que eu me esquecer,
não se esqueça de que você não deve se esquecer de que você necessitará bater use/activate (ativar) (ativar)
para abrir portas neste jogo. Contente eu não me esqueci daquele.
Se você faltar o caminhão, justo ande até o castelo com um unstealthy
A atitude de Rambo-esque e introduz balas a qualquer coisa que começa em sua maneira.
Uma aproximação mais interessante deve sneak acima da estrada ao archway seguinte e
use seu relógio do laser queimar o padlock (cadeado) na porta. Há um protetor no
a passagem acima do arco mas de você pode sneak atrás dele, através da porta, acima do
a escada e executa uma escalada do macaco através da linha de lavagem para um movimento bond.
Então é um exemplo de trabalhar sua maneira em torno do perímetro do castelo.
Há uma seção complicada onde você necessite afiar junto com sua parte traseira ao
parede, e uma outra seção com um spotlight patrulhando. Como as extremidades do trajeto,
você começará o amessage de Q que anuncia que você pode grapple (se agarrar) no metal
gancho no balcão acima. Você grapple usando seu dispositivo do telefone móvel e é
sábio familiarizar-se com esta técnica para mais tarde sobre no jogo.
Seção 2
Agora você necessita simplesmente encontrar um interruptor para ativar o mecanismo do fechamento para abrir a
fixe conduzir da porta mais adicional dentro do castelo. O interruptor de Energia você é
procurar é encontrado na extremidade distante de um pátio pequeno com uma fonte.
Há um vôo pequeno das escadas à porta e um protetor é visível completamente
a janela.
Há um outro interruptor da alavanca em um gerador exterior que bata o poder
para fora aos spotlights próximos. Nesta mesma área, veja se você puder ver outro
grapple o gancho para um segredo rico .
Explore a área, matando todos os protetores que começarem em sua maneira. Seja certo visitar
alto da torre a maior para coletar o injetor do sniper.
Agora prossiga através da porta da segurança e sneak ou batalha sua maneira acima do
escadas às portas do pátio para prestar atenção ao cutscene curto.
Seção 3
Boa vinda ao partido. Não se intimide pelos bouncers, justos andam abaixo
corredor, após o beefcake, através das portas dobro à área principal do partido
e aprecie o cutscene.
Siga o balcão toda a maneira redonda, passado as janelas a onde Drake fez sua
discurso heart-warming e abaixo as escadas a fim mingle então. Começar seu
os dispositivos de Q são simplesmente um exemplo de aproximar esse e o único empregado de mesa e
pressionando a chave de action/use.
Use o isqueiro de Felix do cigarro fazer exame das fotos como pedido.
* Ponto Do Problema *
Como descritas nas sugestões, você deve aproximar o assunto e começá-las olhar
em você a fim fazer exame do fim requerido acima do tiro da cabeça. Se você fizer exame de a
pressão bem sucedida você começará uma mensagem da contagem regressiva por exemplo. "5 assuntos restantes".
Para alguma razão desconhecida, eu encontrei coisas mais fáceis se o primeiro assunto da foto fosse
o bond no vestido preto curto. Uma das mulheres tem um suspicious (suspeitável)
similaridade à baga de Halle.
Agora você pode atravessar back-up as escadas e as portas dobro onde Drake
deu sua boa vinda. Entre na biblioteca e aprecíe o cutscene, o snog e
dobro-entendres.
Acima do staircase espiral, através das portas dobro e no artefact/
quarto da galeria com os protetores. Stealth do sod, você poderia fazer com algum weaponry.
Você deve poder deixar cair todos os protetores usando sua pena do dart ou elétrico
stunner. Braço você mesmo com qualquer coisa que doam.
Siga o corredor à galeria vermelha com os feixes walkable, fireplace e
protetor. Perca o protetor porque suas Q-Especs. (na modalidade do raio X) revelarão
algo atrás do retrato à esquerda do fireplace. Como você começa
atrás do retrato? Alguma sorte da alavanca que secreta eu pensaria. O cofre
é nenhum fósforo para seu relógio do laser e você tem agora os originais pedidos perto
M e um outro segredo rico .
A voz de M incidentally é completamente um impersonation razoável de Judi
Dench e a ligação não são distantes o som relaxando de perfuram Brosnan. Quanto para a Q ,
bem, John Cleese é John Cleese e aquele nunca mudará. Talvez eles
deve ter tentado fazer um Desmond Llewlyn?
Continue em uma forma linear ao balcão que negligencia a reunião e mova-se
feche bastantes para provocar o cutscene.
Alivie seu stress com uma batalha do injetor do gung-ho, fazendo sua maneira downstairs e
através da porta do bookshelf às etapas de pedra.
Seção 4
Nenhuns problemas aqui. O relógio do laser o padlock para um impulso do equipamento, mata
os protetores e agradecem-nos para o weaponry melhor. Flick o interruptor para dar o poder a
o carro de cabo, e seja certo verificar os crates antes de entrar no carro de cabo,
há ammo e um lançador essencial do foguete. Isto virá em acessível em 27.3
segundos de agora. Entre no carro de cabo e nudge o interruptor.
Apenas quando você apreciava a vista, o carro de cabo para e é ambushed.
Está olhando alternativo à estação do cabo, dois protetores que ateiam fogo em você. É
uma idéia boa emiti-los em sua maneira como você ouve o som de um entrante
interruptor inversor. O interruptor inversor pode fàcilmente ser despachado com 2 ou 3 batidas diretas do foguete,
mas o problema está começando um tiro bom do espaço livre. Ouve-se fàcilmente mas duramente para ser
visto, assim que sustento que olha fora de todas as janelas até que você travar a vista dela. Uma vez que você
saiba onde ele é, tente estimar onde está dirigindo para quando sair de
vista. Permita o launch/impact atrasa ao atear fogo a foguetes, ou seja
mais próximo o alvo é, mais provável você é batê-lo. Se você faltar
coletando o lançador do foguete, o interruptor inversor pode ser trazido para baixo perto
fogo convencional se você trabalhar duramente bastante.
O interruptor inversor faz exame de um skydive e você faz exame de um cutscene. Tempo Dobro-entendre
outra vez.
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Missão 2 - Ambush Do Aeródromo
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OBJETIVOS:
o evita a deteção da segurança
o incapacita os searchlights da segurança
o subdue o protetor investigando para obter uma chave da passagem da segurança do nível 1
o infiltrate a torre de controle do vôo
o entra no quarto de controle principal da torre de controle do vôo
o subdue ou elimina o pessoal da torre usando todos os meios necessários
o destrói os consoles de uma comunicação e do radar da torre de controle do vôo
o obtem um agente Nightshade do rifle e da tampa do sniper na jarda do frete
o determina o status do avião no hangar secundário do avião
o alcança o ponto vantage da torre do radar que elimina toda a resistência inimiga
o protege o agente Nightshade enquanto prepara o avião para retira
o protege o avião taxiing pilotado por Agente Nightshade
escape de o no avião
MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 1
SEGREDOS: 5
Aprecíe o cutscene curto nas circunstâncias se congelando onde o agente fêmea
recusa fechar acima de seu terno ártico. Todo o respeito à ligação para manter sua mente
focalizado na matéria à disposicão.
Dirija a cercar, à direita de onde seu colega espera. Siga
cerca do perímetro, evitando fàcilmente os spotlights. Em volta da parte traseira você encontrará
o gerador de Enerad . Use seu relógio dizer-lhe o tempo e flick
comute para dentro. Há um gancho do grapple acima de você se você for interessado, mas
não me recompensou exatamente com riches do untold. Ironically though, é
um outro segredo rico .
Retrace suas etapas e palavra hello a seu agente do companheiro. Explicará
planeie, você imediatamente esquecer-se-á d e sentir-se-á um impuso segui-la. Não , o sustento
focalizando 007. Os protetores estão agora cientes do problema com o gerador e
emita um guy para verificá-lo para fora. Backtrack para cercar e quando o protetor
finalmente aparece, fazem exame dele para fora com sua pena do dart uma vez que é fora da vista.
Agradeça o protetor dormindo para sua passagem da segurança do nível 1 (eu deslizei uns £10
Comprovante de Woolworth dentro de seu revestimento) e de cabeça à esquerda do controle
torre. Salte o trilho antes de você e incorpore a administração da torre de controle
porta em sua esquerda.
Eu estou receoso que esta é uma seção onde você necessite olhar após seu stealth. Eu tenho
uma edição com stealth mental, mas deixou-nos não ir lá. Há um t-junction
antes de você. À esquerda é um protetor que você possa com segurança emitir ao sono com
sua pena do dart, à direita é uma câmera da segurança. As câmeras da segurança são No.
problema se estiverem olhando em um outro sentido ou se você funcionar embaixo
elas para recolher sua respiração.
Não há nada do interesse nos escritórios situados na esquerda do
O t-junction, assim apenas funciona debaixo da câmera na direita e faz exame de a
respiradouro. Após ter-se composto, você pode despedaçar a direita da janela ao lado de você
e salto com ele sem deteção. Retire este escritório pela porta distante a
administração . Retire outra vez pela porta distante, mas você necessitará cronometrar o seu
partida de acordo com a câmera da segurança que presta atenção a este corredor. Descanso
no alcove oposto a. Nem o quarto de conferência nem o quarto do usuário
tenha qualquer coisa do interesse, porém há um segredo rico a ser encontrado em a
gaveta em um destes escritórios iniciais.
Use suas abilidades inclinando-se de cronometrar a câmera e de estalar transversalmente à utilidade
Quarto . Eu não tenho nenhuma idéia o que está no saco, mas você começa rich liga a explosão choral
se você saltar aproximadamente para o coletar. Em seguida, faixa clara (em uma maneira macho) no
escritório da contabilidade para o objetivo simples de começar uma vista melhor do
câmera seguinte da segurança.
Cronometre seu funcionamento, salte os sofas e comece-os em posição debaixo da segurança seguinte
câmera. O olhar até observa a câmera e quando o tempo é direito, faz uma ruptura
para o escritório dos registros. Uma vez neste quarto, quebra a primeira janela no seu
esquerda com que você pode ver a porta de acessos da torre de controle. Preste atenção ao
a câmera e faz uma ruptura para o vôo das escadas à direita da janela.
Tudo é quieto no alto destas escadas na administração da torre de controle .
A quebra uma das janelas do escritório na esquerda a começar dentro e então negocia
com os protetores slaying os. A passagem da segurança do nível 2 é agora sua.
Retorne para trás abaixo o mesmo vôo das escadas e no tempo apropriado, funcionam
debaixo da câmera da segurança e do foco você mesmo na torre de controle
Porta de acessos.
* Ponto Do Problema *
Quando a câmera reserva, funcione à porta e bata active/use no painel de acesso
(NÃO a porta). Isto não trabalha sempre a primeira vez, e em alguns casos ele
parece que pode haver um erro no jogo com respeito à vária ferragem.
Dê-lhe diversas tentativas, às vezes ele trabalha a primeira vez, em outras ocasiões ele
pode fazer exame de 5 ou 6 novas tentativas.
Eu espero que você possa imóvel me juntar, se você puder, próximo a porta e ascend
stairwell. Se você quiser ser flash (e para conservar todos um de nós (c) rainha),
você poderia fazer uma chamada de telefone neste momento. Se você , você estará recompensado
com um movimento bond dos rich .
Não faz nenhum dano para explorar os acessos do catwalk. Três protetores a matar e alguns
a munição do sniper é sua recompensa. Coisa que seguinte você sabe, as câmeras são
fora de linha. Em seguida é o pinnacle da torre de controle . Para reduzir seus danos você
pode arremessar dois ou três mão-hand-grenades da segurança das escadas, mas
a idéia geral é ser assertive. Há pouco ponto em aplicar para UN
definição da segurança nestas situações. Gritos, bocado da política lá
((c) Ben Elton).
Porque seus objetivos da missão explicam, seu dever seguinte deve disparar em todos os terminal 7
e painéis de controle neste quarto. A conclusão desta é sinalizada por um short
cutscene.
Vá ao alto das escadas e a direita da cara como se você apenas ascended elas.
Este é o ponto que do sniper você necessita a fim proteger a parte blond. Não
as sugestões, aqui... matam apenas os e quando você terminou, a picareta fora dos dois
guys restantes nos telhados oposto a.
Retrace suporta abaixo as escadas a fim sair do edifício que você está dentro. Você
enfrente o canhão-cannon-fodder novo na maneira para trás, assim que beware.
Suporte uma vez no pátio principal, cabeça à direita do neve-móvel e
incorpore o armazém principal . os rich são outra vez tipo bastante para compartilhar da descoberta
de um outro segredo em uma caixa locked no caminhão próximo. Este é um non-stealth
a área, assim que lubrifica seu Uzi (que não é um metaphor) e tem o divertimento. Olhe em todo o
as aberturas nos crates empilhados em sua esquerda, lá são abundância dos protetores a ferir.
Abundância a explorar aqui, mas se você se mantiver pendurar furar esquerdo aos crates,
você estará bem na trilha. Se você atravessar o maze do crate corretamente, você
seja enfrentado por uma pilha dos girders (não o ferro brew), com três seções da tubulação
a sua esquerda. Crouch e atravesse a tubulação fazer mais amigos com algum
protetores. Se na dúvida, fale sobre o football. Uma vez que dizem a palavra goalkeeper
você deve matá-los em uma compreensão contudo na maneira violenta. Você pode escolher a
comece rich ascending os crates em sua direita e retracing suas etapas,
saltar do crate ao crate a fim alcançar o segredo arma o armazenamento.
o salto final para este acréscimo opcional é um toughie, mas você é recompensado com a
Movimento bond se você persevere.
Há duas portas disponíveis a você agora. a porta do hangar preliminar do avião
não abrirá, assim que cabeça para a porta que unlabelled isso conduz às peças do avião
A jarda do armazenamento e escolhe acima seu equipamento requerido na maneira.
Esta arena seguinte é uma batalha resistente. Uma vez que entrando, seu destino é ao
a direita distante, uma porta intitulou a garagem da manutenção . Você é excitado agora para ver
seu objetivo... o hangar secundário do avião . Cutscene da sugestão.
Não seja mislead pela conversa da coberta da torre do radar . O mais fácil
a maneira tackle esta parte do jogo deve funcionar para a torre do radar e
introduza todos os protetores a seu amigo bom, Sr. Morte. Escale o primeiro
a seção da escada da torre do radar para provocar protege o agente Nightshade
o objetivo, então deixa cair imediatamente para baixo e retorna ao plano para disparar em tudo
os protetores próximos como empilham através da entrada.
Uma vez que reabastecer está completo o objetivo sobre proteger o plano é
insignificante. Prosiga apenas com ele e quando o plano taxis ao fim de
a pista de decolagem e tudo que você necessita fazer devem aproximá-lo antes que retire. Aproximação
ele da parte dianteira ou do lado, se você funcionar depois que de de trás ele será sempre
fora de seu alcance.
Cutscene pointless da sugestão. Que é a história com a qualidade dos gráficos do cutscene?
Têm transferiram-nos a VCD, copí lhe a um VCR, a seguir usado um vídeo
cartão da captação para gravar o footage terminado?
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Missão 3 - Convidados Uninvited
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OBJETIVOS:
escolta Mayhew de o ao bunker escondido
o destrói o computador no escritório de Mayhew
o recupera a chave de código do cofre do bedroom
o salva o refém no Carpark dianteiro
o salva o refém no bathhouse
o salva o refém no pavilion principal da visão do jardim
o salva o refém na biblioteca
o salva o refém nos quartos do empregado
o retorna a Mayhew no bunker
o elimina o assassino de Yakuza
MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 3
SEGREDOS: 5
Seção 1
Nenhum tempo para messing ao redor, é um começo rápido. Dispare no geyser aproximando-se
(você pôde gostar do injetor que deixa a você em his a vontade), siga então e
proteja Mayhew. os rich indicam que há um segredo padlocked a caixa
através da porta a sua direita como você enfrenta as portas de vidro dobro. É fácil
perder seus rolamentos neste nível e lá é mais a explorar do que eu
tampa, mas hey, nós queremos apenas começar ao nível seguinte.
Na primeira área do patio, você pode somente fazer exame da uma porta a sua esquerda
(às vezes você necessita esperar o baddie para a abrir do outro lado).
Então pendure uma direita e siga Mayhew através da porta seguinte. Gire para a direita em seguida
a porta, mata acidentalmente os protetores aproximando-se e faz uma anotação mental de
as portas dobro à entrada de automóveis dianteira em sua esquerda.
Na matança seguinte do quarto todos os protetores including aquelas no balcão superior.
Quando seguro para fazer assim, Mayhew aproxima um frame de retrato na parede e abre-o
uma porta secreta a seu bunker. Você começa um cutscene para seus esforços e Mayhew
atualiza seus objetivos whilst o apresentar com um mármore que insista é
uma chave.
Seção 2
Aparte dos impulsos do ammo, há duas saídas do bunker de Mayhew. Você pode
vai para trás a maneira que você veio ou explora o bunker para uma escada que conduz a a
comute para abrir uma saída do manhole. A ordem em que você tackle a missão está acima
a você, mas à maioria de seu trabalho pode ser encontrado indo para trás a maneira você
veio. Abra a alavanca do manhole (isto é importante), mas retorne através do segredo
alavanca da porta à seção 1.
Atravesse a porta que distante você veio originalmente completamente, após as portas dobro a
a entrada de automóveis exterior e continua à porta na frente de você.
Seção 3
Alivie alguma tensão outra vez com um outro gunfight. Se você não tiver nenhum pressionar
os acoplamentos, vão acima das escadas no quarto a sua direita, disparam no protetor
e use seu relógio do laser em uma caixa dentro do wardrobe para goodies extra
(segredo rico including).
Após ter carregado esta seção e ter cancelado a maneira, prosiga a direito e
através da porta em sua esquerda na extremidade do corredor. Eu sei que você será
fascinado por sua arma nova, mas pelo mim encontrou o handgun básico para ser a maioria
eficaz neste tempo.
Ao menos três protetores necessitam ser lidos suas direitas no outro lado desta
porta. Um deles é amável bastante dar-lhe seu shotgun. Há um kevlar
invista no primeiro bedroom na esquerda se você a necessitar.
O alcove seguinte em suas casas esquerdas dois protetores que prendem um refém do empregado.
Surpreenda estes protetores e mate-os a fim livrar o refém no
Quartos Do Empregado.
Ignore os dois bedrooms vazios em sua esquerda e prosiga adiante com
porta para destruir o computador e o protetor de Mayhew. Quando você continuar completamente
a porta seguinte, você necessita remover outros dois protetores sem disparar seu
refém. Se bem sucedido, você salvou o refém da biblioteca . Uma vez que isto é
feito, você deve limpar acima da biblioteca e insistir que todos os baddies beijam o seu
pés. Se você desejar para um segredo rico você necessita olhar ao redor para um segredo
porta.
Porque você entrou na biblioteca no assoalho à terra, há um corredor no
canto direito distante. Use-o, e vá-o após as portas dobro em sua esquerda que
conduza a um outro patio. Entre no quarto seguinte e empregue suas armas.
Curvatura gosta de Beckham arredonda-se a sua direita e o bedroom de Mayhew é com
divisória seguinte.
Ativo o dragon de prata para abrir o cofre de Mayhew, a chave de código é agora seu.
Há uma veste de kevlar em seu en-en-suite se você o necessitar. Em seguida é outro
caso de retracing suas etapas para trás através do bedroom, traseiro com
lounge, mas pendure uma direita através das portas dobro a uma outra área do patio.
Atravessa o único a outra porta à direita.
Seção 4
Primeiramente de tudo, deixe-nos principais ao seus direita, redondo o canto e a sua direita
outra vez na cozinha. Por que? Nenhuma razão em tudo, eu era justo fazendo o ponto
que você não pode sempre confiar em walkthroughs. Saia da cozinha e
a direito na área central do lounge. Há apenas uma porta ao seu
endireite-o, empregue-.
Enfrentá-lo é a porta ao pavilion. Estoure dentro, mate o baddie e assim
salve o refém do pavilion . Whilst neste quarto do pavilion, apreenda
oportunidade de matar ao menos três protetores que patrulham os jardins com
janelas. A quebra uma janela e salta do pavilion na área do jardim.
Se você tiver problemas na seção seguinte, faça a anotação da linha de lavagem
esse conduz da formação de rocha nesta parte traseira da área ao pavilion.
Porque você entrou no pavilion, dirija ao canto esquerdo do jardim ao
porta de madeira.
Seção 5
Mate os protetores e abrace o edifício a sua esquerda, ele é o bathhouse. Entre
o bathhouse e salva a menina. Aprecíe o cutscene curto mas flirtatious.
Você pode ganhar-se um bônus se você controlar saltar dentro na área levantada
o bathhouse e abre padlocked a caixa atrás do shelving do shampoo
(ganhando um segredo rico ). Agora você tem apenas o um refém a salvar
localizado no parque de carro dianteiro guardou pelas portas que dobro eu mencionei mais cedo.
Há umas maneiras diferentes alcançar este ponto, mas nós estamos indo ir através de
Bunker de Meyhew. Retire assim o bathhouse através da porta direita da mão e pise para fora
no jardim. O manhole ao bunker de Mayhew está inoperante adiante, atrás do
monumento ao lado da lanterna. Se você não encontrar nenhuma maneira de descer, você deve ter
esquecido de flick o interruptor do manhole do bunker de Mayhew interno. Se isto for
o caso, você necessita atravessar para trás as portas de madeira do jardim, cabeça à rocha
a formação, dispara nas lanternas e no clamber para trás a evitar do pavilion
faíscas mas ganhar um movimento da ligação dos rich . Após aquela, faça sua guerra ao dobro
as portas que conduzem ao carpark dianteiro, você é no seus próprios esta vez.
Para trás no bunker de Mayhew, laser o padlock no armário do equipamento a começar
dirigido acima de (se recompensando com um segredo rico ), prosiga então após Mayhew
e traseiro para fora através de sua entrada secreta do retrato .
Mudança Da Seção
Não vá upstairs, para fazer exame da única saída lógica e baixo e para behold, você encontrará
as portas dobro ao parque de carro dianteiro em sua direita. Isto é o lugar onde o final
o refém está sendo prendido. Uma vez que você matou seus captores, familiarize-se
com o parque de carro dianteiro porque você está a ponto de se encontrar com um equivalente bond de James de
uma saliência do extremidade-$$$-NÍVEL.
Nós estamos faltando dois movimentos da ligação dos rich . Se você for o tipo do jogador que é
querendo pagar a um bocado mais por aqueles acréscimos opcionais, então você poderia explorar
upstairs a área com um vidro ampliando de Sherlock Holmes. Fora de um do
upstairs os quartos estão um armário com um latern e uma caixa. Você pode escalar acima
a lanterna, na caixa e no jump/crouch/move/shuffle/squeeze com
janela no telhado. Finalmente, whilst nos rooftops, atenção do pagamento ao
balcão perto da biblioteca. É grapplable, mas muito mais fácil se você tiver
salvou já o refém da biblioteca.
Retrace seus etapas como instruídas e do retorno a Mayhew através do retrato secreto
porta.
Mudança Da Seção
Vá abaixo as escadas e aproxime Mayhew.
Secione A Mudança
Preste atenção ao cutscene, gasp nas conseqüências, e prepare-o para uma luta do ninja.
Não há nenhuma tática necessitada, apenas funcionamento e tiro. Quando você for bem sucedido, você
pode prestar atenção a um outro cutscene e embalar seus fundamentos para Tokyo. Eu não confío
esse oiseau (pássaro francês).
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Missão 4 - Levantar-se De Phoenix
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OBJETIVOS:
o remanesce undetected
o rouba os dados de NightFire do computador terminal
o ativa elevadores principais da torre
Q-Sem-fim do upload de o ao computador do administrador
Q-Sem-fim do upload de o ao computador do executivo da contabilidade
Q-Sem-fim do upload de o ao computador de controle do elevador
o uso de o magnético grapples para escalar a superfície de vidro do edifício
Q-Sem-fim do upload de o ao computador de Mayhew
quarto de reunião executivo do erro de o
escritório do penthouse de Drake do erro de o
MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 4
SEGREDOS: 3
Seção 1
Sente-se para trás e aprecíe-se o mais melhor cutscene no jogo. APROVAÇÃO, squirm no
dobro-entendre mas tentativa a concentrar nos positivos. Este é o começo
de uma missão epic, se você não tiver o problema em algum ponto na torre
bloco, então você é perfura Brosnan ele mesmo.
Dirija a sua direita quando no carpark. Escuta M , dá-lhe o bom
conselho. Use seu injetor do dart no protetor patrulhando e outra vez nos dois protetores
postado fora dos elevadores.
Continue após a direita do elevador e da cabeça. Há um coordenador no levantado
plataforma e uma porta na parede no infront esquerdo dele. Pena ele se você
deseje e atravesse essa porta mas pressione a tecla de rebobinação para verificar para fora do
camionete oposta para um segredo rico .
Vá acima das escadas e entre em um mundo da dor ((c) dono da casa de John, o grande
Lebowski).
Seção 2
Esta é uma peça do stealth, imagina-se como chuvas de Claude e deixa-se o mundo
seja sua lagosta. Recorde não matar os protetores, mas o tranquilise e
electrocute os tanto quanto você julga necessário. Electrocute então os outra vez
para o efeito do comedy.
Patrulha de dois protetores a sua esquerda. Para fazer coisas fáceis, use sua pena do dart em ambos
delas e do sustento deixou evitar o vidro blackened do quarto da segurança no
direita.
Continue abraçando a parede da mão esquerda e entre na área da recepção. Há um
guarde, que tem mentiras do fate em suas mãos, e um receptionist dormindo atrás do
mesa. O mais importante, há uma segurança passa sobre o canto da recepção
mesa.
* Ponto Do Problema *
Às vezes esta passagem da segurança não é visível, se assim, trabalho justo sua maneira ao redor
a mesa até que você golpeie ouro e seus objetivos é updated. A passagem
se enfrentar o receptionist dormindo.
Retorne ao lobby principal e anote o gancho grappling. Para o preço de um cordeiro
Bhuna você puder executar um movimento (bond) dos rich seguido por um segredo rico quando
você coleta o gun/ammo na tabela distante do coffe.
Você deve agora dirigir ao quarto da segurança com a projeção extravagante do hologram.
Q dar-lhe-á a voz-sobre indicar que você necessita usar seu notepad
dispositivo para cancelar o painel de controle vermelho de que mostra atualmente lotes
piscar numera e lê fora de linha .
Quando você usa o dispositivo do decrypter do notepad, mantenha abaixado o key/button e
preste atenção ao flash dos números de código até que você tenha o sucesso. Você tem posto agora o cano principal
elevadores em linha, assim que retorno à área onde você começou estes seção e uso
um dos dois elevadores que indicam agora em linha acima deles.
Seção 3
Boa vinda ao assoalho do alto-ish, você está a ponto de ter ASSIM muito divertimento, embora ele
não sentirá como o divertimento naquele tempo. Se você tropeçar o alarme em algum ponto no
seção seguinte, você está no seus próprios. Você pode imóvel terminar o nível mas é
nao pleasurable.
Q dá-lhe um lecture sobre usar suas Q-Especs. detectar desengates escondidos. I
não pretenda usar his recomendam, porque os protetores do laser são consideravelmente óbvios, mas
Eu não o estou parando de fazer assim, especial se você olha bom nas máscaras.
Stun o primeiro protetor patrulhando usando seus olhares bons, er pesaroso, seu elétrico
dispositivo.
A área da recepção à direita parece impossível de saltar sobre. Como isto causas
ansiedade não desejada você será satisfeito saber que os goodies no outro lado
esteja disponível se você usar a técnica do salto de Rorimo (que mantem abaixada a caminhada
chave, whilst manipulando jump/crouch ). Apesar de todos os corredores e
as portas, lá são somente de sentido único proseguir. Depois que a área da recepção do elevador, pendura a
esquerdo. Não pendure uma outra esquerda através da passagem, movem-se adiante para o corredor
esse curvaturas à direita.
A primeira porta na esquerda conduz a alguns escritórios. Explore os escritórios rather
do que continue para a frente através dos feixes da segurança.
Atravessa a pena recta o corredor pequeno e a porta na direita.
Continue logicamente à porta seguinte e escute o aviso de Q . Isto
é um exemplo principal de como útil as chaves magras podem ser. Ignore o usuário
Quarto para estar e concentrado do tempo em evitar as câmeras da segurança. Em
o fato lá é um que espera o fora da porta e junto com
patrulhando o protetor apresenta-o com um headache.
Stun o protetor quando fora da vista da câmera e continue abaixo o corredor.
Em sua esquerda é uma porta à cozinha. Se você não provocar os alarmes,
você pode andar dentro sem um cuidado no mundo. Há uma câmera na cozinha
pense assim duas vezes antes de saltar em uma tabela e de executar um striptease. Posicione
você mesmo diretamente abaixo da câmera antes de fazer um traço para a porta distante.
Após ter saido da cozinha tenha um descanso sob a câmera seguinte da segurança no
corredor. Há algumas portas dobro na maneira à área do balcão atrás de a
a porta da segurança, e lá é uma única porta no infront direito de um outro laser
ponto da deteção. Use a única porta entrar nos escritórios escuros. Você pode reencher
seu tranquiliser darts no segundo escritório em sua esquerda, antes de carregar a
sua direita na seção seguinte de escritórios escuros. Antes de você, atrás do
a divisória de vidro é o escritório do administrador, boasting a única luz para ser
encontrado nesta área.
Entrar em his/her escritório provoca uma mensagem de Q . Faça como ele diz, aproxime
o dispositivo na mesa com a luz vermelha e o activate/use batido para abrir seu CD
bandeja. Eu necessito mal dizer-lhe que você seleciona seu dispositivo do cartão de crédito e
ative-o para colocar o CD do sem-fim na bandeja. Se você necessitar dizer, você deve
selecione seu dispositivo do cartão de crédito e ative-o para colocar o CD do sem-fim no
bandeja.
Supondo o não provocaram o alarme ainda, você pode retirar os escritórios escuros
e risco após a câmera no foyer grande do balcão com a espiral
decorações.
Se você furar à esquerda, as duas câmeras na direita não o incomodarão.
O problema é o protetor que patrulha o corredor opondo-se. Se você o abusar,
a câmera manchá-lo-á e você é introduzido ao Sr. Tommy McTrouble.
a mais melhor maneira evitar isto é deixou-o vê-lo então usar a pena do dart como ele
tenta soar o alarme, ou tratam do ele na área espiral se funcionar
após você. Anote a janela blackened da segurança que negligencia esta área do balcão,
você está indo usá-la mais tarde.
Funcione para a câmera, ignore as portas dobro (de Diana) em sua esquerda e deslize
através da porta em sua direita. No lado distante ((c) Gary Larson) disto
escritório, você observará um protetor empregar a fonte da água. Encontre uma maneira
para pô-lo para dormir. Eu forcei-o a prestar atenção ao primeiro senhor dois dos anéis
as películas back-to-back e dormiram como um bebê.
Após ter retirado este espaço do escritório, você encontrará o suite de Exec da contabilidade
a sua direita. Após ter entrado neste escritório, confronte a máquina de fax do hi-hi-tech
na mesa e no activate/use batido para abrir o CD extraia. Como por usual, chicote para fora
seu dispositivo do cartão de crédito da carga euro e upload o Q-vírus à contabilidade
computador do executivo como instruído.
Retire este escritório e pendure uma direita ao quarto da segurança. Stun o protetor para dentro
e use seu decrypter de PDA no console próximo. Gire para a direita fora do
o quarto da segurança saiu então quando você vê as portas dobro.
Uma vez que outra vez, se você provocar os alarmes, este nível se torna totalmente diferente
e você é no seus próprios... você rebel.
Seção 4
Dobro-para trás em yourself à direita, rastejamento após a janela onde o coordenador
anda aimlessly e o PNF através da porta adiante. Você sabe o que fazer com
o padlock no armário do armazenamento perto agora, assim que eu não o insultaremos indicando
aquele lá é um segredo rico aqui. Pesaroso, eu apenas insultei-o apenas apontando
para fora de há um segredo rico aqui.
Você não deve matar o coordenador, assim que eu sugiro que você estoura dentro quando his para trás é
girou um stun ele. No fato stun o outra vez quando está na terra como
indicação de sua autoridade. Antes de sair deste quarto, stun o coordenador
outra vez. Stun o uma outra hora e phone meu psicólogo se você tiver alguns
explanação a respeito de porque eu sinto o impuso persecute este guy.
No outro lado da porta está uma área sensível. Se você bater para fora
coordenador,
o supervisor atrás da divisória de vidro é provável levantar o alarme. Whilst
crouching, desça as escadas ao seu direita, a seguir abrace a parede a sua esquerda
antes de ascending as escadas na extremidade distante do quarto. Cinta você mesmo antes
abrindo a porta, todo o inferno está a ponto de quebrar frouxamente.
Eu desculpo-me, mim não poderia resistir uma mentira blatant. Após a passagem através da porta,
siga a sua esquerda e através da porta a um quarto pointless. Atrás do distante
porta, swanks o supervisor. Estoure dentro e stun o (com seus olhares dashing).
Faça um pagamento da carga euro à parte traseira do computador e da cabeça de controle do elevador
através dos dois quartos, fazendo exame de uma esquerda na junção do corredor.
Na esquerda na extremidade do corredor está uma entrada que conduz a um quarto com a
protetor e um coordenador que começa amigável. Você pode tentar sneak no quarto mas
é quase certo que o protetor manchá-lo-á, e naturalmente matando qualquer um deles
é fora da pergunta. Você não tem bastante tempo para funcionar dentro e stun
guarde qualquer um, assim que se sua pena do dart não for fora da tinta, esta é uma estadia boa a
escreva algumas amor-letras envenenadas. Na esquerda do corredor está um laserable
padlocked o painel que necessidades ser punched/shot após abrir. não somente
este ganho que você rich se move, mas corta também as luzes onde os dois inoperantes
os guys estão vivendo ainda. A escuridão permite que você use suas Q-especs. sneak
após elas ou o sneak até eles. Se você for desesperado, uma outra aproximação está a
jogue uma bomba flash em seus pés a seguir funcionamento dentro e electrocute os no
confusão.
Seção 5
Stealthiness é agora excesso assim que sensação livre para disparar acima no em. Palavra adeus ao
o primeiro protetor e escuta a ponta vocal de Q . Continue através da passagem,
provoque o cutscene e antes que você o saiba, você está andando no vidro de Tokian
((c) Annie Lennox-ish).
Não é permitido fazer umas economias durante este stunt seguinte assim que é lido você adiante. Escalada
acima de uma fração de modo que você possa ver os revestimentos do protetor você através da janela então
afíe afastado dele, toda a maneira à esquerda. Escale acima de um assoalho e peek
através da janela para calcular os movimentos dos protetores. Quando você começar o impuso,
escale a janela ao assoalho seguinte. Há um protetor que presta atenção ao cenário
o infront de você, assim que você necessitam clamber ao distante direita. Como você side-step,
verifique para fora dos gráficos da reflexão nos painéis de vidro e diga um prayer para
povos responsáveis para fazer o jogo que você copí. Shimmy a sua esquerda
e espere o momento perfeito de clamber acima de um outro assoalho. O assoalho seguinte é
sustento fácil, justo à direita. O sincronismo é requerido no assoalho seguinte, vara a
a direita mas observa os movimentos do protetor. Outra vez, mantendo à direita o
pode cronometrar seu ascent ao assoalho seguinte. O assoalho final está livre dos protetores,
assim você whiz acima do vidro para ver o cutscene onde você salta o ontop do elevador.
Seção 6
Você pode somente dirigir à esquerda após o cutscene. O primeiro quarto em sua esquerda é
entrada ao escritório de Mayhew. Atravessa a porta seguinte e a carga euro his
computador. Se você seguir o corredor você começa uma mensagem de M que incentiva
você a atravessar as portas dobro. Não há nada mais ser encontrado neste
nivele assim que vá para a direita adiante e ative o console do swipe na esquerda do
portas. Você não é stupid, usa seu decrypter de PDA no painel de controle vermelho
para fazer-lhe o verde.
Entre na abóbada que abriga o terminal de computador principal e bata-a afastado no
teclado para terminar seu objetivo preliminar. Vai para trás a maneira que você veio e
introduza a onda nova dos baddies ao gunfire. Uma vez que todos passaram afastado,
M dar-lhe-á uma voz sobre a descrição de seus objetivos novos.
o quarto de reunião executivo está no seu esquerdo, aproximando a tabela
provoque o cutscene. Tudo que você necessita é agora licença o quarto de reunião, completamente
o escritório de recepção e atravessa a porta da saída a sua esquerda.
Seção 7
Entre no suite do penthouse. Você deseja que as portas dobro abririam, mas teriam
paciência. Use seu decrypter de PDA no console começar dirigido acima e concedido
com um movimento da ligação dos rich . A porta da segurança levantará mais tarde sobre. Laser
caixa para começar mais ammo. Comece perto do computador colocar o erro e preparar-se
para um interruptor inversor de BK (seu gosto um BK Whopper, você necessita inflamar a grade ele). Cabeça
fora e fale com com o interruptor inversor na língua machine-gun. Uma vez que você tem
os danos suficientes feitos um alarme soarão e você pode retornar dentro do
penthouse para coletar o lançador e o armour do foguete atrás da segurança
porta. Agora que você está armado pesadamente vá para trás fora e comunique-se com
interruptor inversor através do lançador do foguete. Cronometrando o impacto do míssil com o interruptor inversor
o movimento não é direto, mas faz exame somente de um par das batidas para trazer
ele para baixo. Você é recompensado com um homage do cutscene "o espião que me amou" e
"o Daylights vivo", mas prepara-se porque você não é visto que dure
da torre do escritório.
Missão 5 - Agenda Escondida
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OBJETIVOS:
o posiciona e derrota o rook
poder do restore de o ao elevador do serviço
o ganha o acesso à facilidade de treinamento do astronauta
o faz exame do elevador do serviço ao porão
o desacopla os fechamentos da segurança aos quartos de controle
o ativa as turbinas para drenar o airlock
o drena a água do airlock
o adquire o terno do espaço
MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 1
SEGREDOS: 3
Seção 1
Escuta a mensagem de M e presta atenção ao cutscene breve, o prazer é
todo o seu. Empregue suas Q-Especs. (visão da noite) e ascend o ducting.
Faça exame de uma direita em cada junção e continue até que você deixe cair uma distância curta.
O grate seguinte pode ser lasered com seu relógio mas deixe-nos continuam abaixo
ducting ao grate final que é também vulnerável a seu laser. Deixe cair em
o quarto de armazenamento e coleta todo o equipamento que você puder reque antes de retirar através de
a porta. Se você for um jogador dedicado, há três segredos e a ricos
os rich movem-se para ser encontrados nesta área.
Depois que matando os protetores você será deleitado descobrir um par da proximidade
minas em um armário a sua direita. Você necessita explorar a área atrás daquele
porta demasiado. Você foi aqui antes, mas você deve battle sua maneira ao distante
quarto após a chapa da parede de turbines/generator . Após flicking o interruptor a
gere o poder do elevador, você pode retornar ao quarto que oferece as minas da proximidade
e prosiga adiante ao elevador do serviço .
As gotas do elevador do serviço você um assoalho e os protetores você mata a licença atrás
um novo acessível machine-gun. Firstly, a cabeça ao seu esquerda, abre a porta de vidro e
mate os protetores. Quando você retornar ao elevador do serviço, o escritório da segurança
está aberto e mais baddies esperam. Quando você entrar no escritório da segurança, laser
o padlock e puxa a alavanca que ativa... restores que o poder... abre
... bom faz algo, confía em me neste. A cabeça saiu fora do
o escritório da segurança e joga um grenade da mão em volta do canto para inflamar os dois
cilindros do metal, assim destruindo a porta.
Dirija através da porta fumando e levante todas as escadas antes de abrir outro
porta de vidro do swish que conduz a uma área que você está começando doente de. A cabeça saiu para
o armário com as minas da proximidade e através da porta. Tenha um outro injetor
battle antes de inicializar as turbinas no quarto de controle 1 e no quarto de controle
2. Estale para trás downstairs e escale em um terno do espaço (há três no
a cremalheira) e você podem agora atravessar o air-lock.
Seção 2
Woah, você está desgastando um terno do espaço. Gire à esquerda e bata o interruptor da porta.
as inundações da câmara com água mas não se apavoram ((c) a guia do hitch-Hiker ao
Galáxia). Siga o túnel e ative o interruptor seguinte da porta. Mate os baddies
e ascend as plataformas que cercam o shuttle. Desde que você é subaquático,
sua chave do salto permite que você ascend em uma maneira que seja somente possível em um porn
filme. A elevação acima e ligeiramente à direita é uma outra porta mas você necessitará
para flick o interruptor vermelho para ganhar o acesso.
Siga o túnel aos desengates do laser e conserve seu jogo. Observe e cronometre
lasers a fim flutuar após eles. Vara com o mesmo método que você continua
após o ventilador no assoalho do túnel. Na extremidade desta seção, há
um outro interruptor que drene a água que sae de você livre proseguir.
A porta seguinte conduz-lhe a um showdown com rook. É consideravelmente harmless e eu sou
colocar meu
dinheiro em você. O rook tende a linger no alto da câmara e do você do shuttle
se esteja ciente de
o ventilador no assoalho, suga tudo para ele, assim que você necessitará saltar
da borda a
borda se você desejar enfrentar o rook head-on.
O rook está-lhe matado uma vez pode prestar atenção a um outro cutscene whilst você cai unwillingly
adormecido.
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Missão 6 - Treason Elevado
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OBJETIVOS:
o destrói as camionetes do transporte de Phoenix
o escapa da torre viva
o aleija a rede de computador de Phoenix
o destrói os usuários no quarto do usuário
o destrói os usuários no assoalho da contabilidade
o encontra e adquire as cargas explosivas
MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 2
SEGREDOS: 2
Seção 1
* Ponto Do Problema *
Esta é a seção aonde os seres humanos normais começam furados e morrem. Estada no
o elevador, não tenta nenhuns saltos selvagens, mas se o elevador deixar de funcionar ao
a matança à terra você, então você necessita ler sobre.
Sua missão James, você se decidir a aceitar ((c) missão impossível) é
para matar os baddies que fazem sua vida difícil enquanto o elevador desce.
Conceda a prioridade de suas balas aos guys lançando-se do foguete. Pena incompleta,
um guy lançando-se do foguete funde o hand-rail fora do elevador, não deixa este incômodo
você.
O elevador para três quartos da maneira que dá para baixo lhe a oportunidade de
algum disparar pratica como ataque dos guys através de uma passagem exterior da esquerda
e direito alternativamente. Quando você cancelou esta área, o elevador faz outro
gota que deixa o que enfrenta a passagem externa. Um baddie (nós o chamaremos
Stanley) quebra a parede de vidro destes passagem e fogos em você. Porque não
A conversa justa de Stanley a você e resolve as diferenças pacificamente? Dispare nele
nastily na cabeça.
* Ponto Do Problema *
Não sinta embarrassed, se você nunca usar o telefone que do grappler você não pode ser
esperou estar no mesmo wavelength que o desenhador nivelado. Você tem dois
opções, você pode remanescer no elevador (que ferirá) ou você pode concentrar
no gancho do metal no telhado interno da passagem de vidro, diretamente acima
Stanley. Este é um gancho do grapple e você necessita ser familiar com o este
técnica de agora sobre. O que é a história, glory de manhã ((c) oasis), seleto
seu dispositivo do telefone e ateia-lhe fogo diretamente no gancho do metal, mantendo abaixado
ateie fogo à chave até que você aterre com segurança na passagem.
Seção 2
Dirija à direita, você estiveram aqui antes que assim você deva ser familiar com
a disposição. Na tomada do t-junction um esquerdo, saido então outra vez através da porta
para uma batalha do escritório. Depois que o sangue do derramamento continua adiante, pendure uma direita em
uma área e uma licença do escritório através da porta distante. Adiante à direita é o usuário
Quarto o seguinte que é seu objetivo, mas deixou-nos jogar pelas réguas e encontrar algum
explosivos primeiramente.
Isto não uma missão do stealth, assim que sente livre danificar a câmera fora do
o quarto do usuário e faz sua maneira abaixo o corredor à cozinha. Quando você abrir
a porta à cozinha lá é uma pasta na tabela que não gosta
você. Retorne o elogio com o tudo para fora do fogo machine-gun até que acenda.
Prosiga através da cozinha e beware do protetor nasty mas seja certo escolher
acima do infront do dispositivo da pasta dele (queira saber então porque eu nunca o menciono
outra vez). Retire através da porta distante e passe através da única porta a sua esquerda
ao lado da porta da segurança, onde três protetores hostis escolhem não dar boas-vindas
você. Dirija a sua direita e atravesse a porta seguinte à outra área do escritório.
Entre no escritório do administrador para provocar um photocopier explodindo e algum
baddies no outro lado das portas dobro. Os sopros explodindo do photocopier
um furo na parede que é seu ponto seguinte da saída. PNF através do furo dentro
a parede, mata toda a oposição e começa-a dirigida-acima. Retire através das portas ao
a área do balcão e introduz os baddies ao Sr. Donald McDeath.
* Ponto Do Problema *
Adiante e ligeiramente a sua esquerda está a janela blackened da segurança
escritório. Quebre-o e salte-o o interior (com um simutaneous crouch) para levantar
portas da segurança através do interruptor em sua direita. Pareceria que há a
os gráficos desinsetam afetar algum poeple neste momento. Se você encontrar e
despedaçou a janela na pergunta mas são incapaz de saltar com ela, a seguir tentam-na
método do mayhem de Manny de jogar um punhado dos grenades na base do
janela. Falhando isso, eu acredito que o único a outra maneira deve para a frente ativar
uma modalidade da fraude de nenhum clipping a andar em linha reta com o window/wall.
Retire para trás fora da janela e siga o corredor em sua direita ao
escritório de Exec da contabilidade onde algumas fontes o estão esperando. Continue
abaixo o corredor ao escritório locked da segurança . Em volta do canto ao seu
a esquerda é um guy que guarda a saída que você se usará quando nós terminamos
objetivos proeminentes. Continue após a saída e cruze a passagem infamous
com o gancho do grapple.
* Ponto Do Problema *
Um punhado de baddies novos está esperando para cumprimentá
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