Diversão And Rock N' Roll

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Isso ainda existe

Meu deus do céu, quando tempo já faz desde que criei isso hahaha, fazia um bom tempo que eu não mexia em blog, devo confessar que é bem nostálgico e traz boas lembranças lembrar do tempo que eu ficava mexendo nisso aqui, aprendi muito com essa porcaria (apesar de detestar HTML hoje em dia xd)
Enfim, eu estava passando o pente nos meus blogs e vi que esse aqui ainda tem algumas visitas, well, vou deixar ele ai até der na cabeça que já passou da hora de apagar... tem uma penca de coisa offline, então não estranhem, não vou reupar nada, e o que tiver funcionando ai continua firme e forte, aproveitem. paz

Inclusive um dos únicos links que nego deve querer aqui é o pacote pokémon, já vou adiantar seu lado caso queira, abraços
http://homerrockblog.blogspot.com.br/2011/01/pacote-pokemongba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário